Nossa política de reembolso dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação, siga os seguintes passos para realizar a troca.

- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (contato@yalahar.com.br), enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento.

Veja o que diz o Art. 49 do Código do Consumidor:
''Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio''

Após este prazo de 7 dias, só cobrimos defeitos de fabricação e não realizamos troca ou abrimos procedimento de estorno por mal uso ou manuseio dos produto(s) comprado(s).

- Havendo a validação do reembolso e constatado o problema, entraremos em contato via e-mail e no prazo de 30 dias (Art. 18 do Código do Consumidor) o cliente pode escolher uma das seguintes alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.

- Receber um novo produto igual o encomendado.

- Receber um produto de valor semelhante.